Importante

Morre a cantora Marília Mendonça em acidente aéreo

Por: Redação |

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, um produtor, um assessor, um piloto e o copiloto de um avião bimotor prefixo PT ONJ, King Air, morreram na queda da aeronave na tarde desta sexta-feira (5), na serra de Piedade de Caratinga.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga e do SAMU foram mobilizadas para o local, mas não houve o que fazer. Todos os cinco ocupantes do avião estão mortos, conforme apurou a reportagem do Diário do Aço.

O acidente aconteceu a poucos minutos do local programado para o pouso, o aeroporto de Ubaporanga. Na aproximação, o avião perdeu os motores, perdeu altitude e caiu ao lado de uma cachoeira.

As imagens divulgadas nas mídias sociais por pessoas que foram para o local mostram que a cabine do avião ficou intacta e não houve explosão.

Entretanto, a informação oficial indica que a artista e os demais ocupantes do avião não sobreviveram.

Marília Mendonça tinha um show agendado para a noite desta sexta-feira, em Caratinga. O avião deveria ter pousado no aeroporto de Ubaporanga, cidade vizinha a Caratinga mas, na aproximação para o pouso, apresentou falha nos motores e caiu.

Com uma corda, os bombeiros fizeram a ancoragem do avião, em meio a pedras escorregadias e correnteza do curso d´água. Foi um trabalho iniciado por volta das 16h e até agora, às 17h30, ainda não tinha terminado.

Prefeitura Municipal de Eunápolis

Veja outras matérias