Polícia

Jovem é morto à tiros em festa; autor foi identificado e morto em confronto com a polícia Militar

Por: Com informações do girodenoticias |

Um jovem de 16 anos, identificado por Maicon, mais conhecido por “Mk”, foi morto a tiros em uma festa realizada com vários paredões de som na entrada da estrada de acesso  Itabela a Caraíva, região conhecida como alambique, que fica as margens da BR-101, a cerca de 3 km do centro da cidade de Itabela.

De acordo com informações de pessoas que estavam no evento, dois homens em uma moto chegou ao local por volta de 1h30 da madrugada deste domingo 22/08 e disparou varias vezes contra a vítima que morreu no local. O corpo do jovem que mora no bairro bandeirante em Itabela, foi removido para o IML – Instituto Médico Legal, em Eunápolis.

Um dos autores de homicídio morre em confronto com a polícia militar

Uma equipe policial realizava patrulhamento de rotina  quando deparou com um dos suspeitos de participação no assassinato de maicon, na abordagem o elemento identificado por Mario Amorim do Carmo, disparou contra os policiais, houve revide, acusado foi baleado e não resistiu, vindo a óbito.

Após o confronto, os policiais constataram que o individuo era  um dos acusados da morte do Jovem de 16 anos, identificado por Maicon, mais conhecido por “Mk”morto a tiros em uma festa na madrugada deste domingo, na região do alambique, a cerca de três km do centro de Itabela, as margens da BR-101. A polícia segue a procura de uma segundo pessoa que participou do crime.

Prefeitura Municipal de Eunápolis

Veja outras matérias