Polícia

Inconformada com término de namoro jovem acusa motorista de lotação de abuso sexual

Por: Emerson Caetano |

Eunápolis - A polícia civil de Eunápolis irá interrogar nos próximos dias uma garota de 12 anos moradora do bairro parque da renovacao que acusou um morista de lotação de abuso sexual.

Luiz Henrique Santos de Jesus, de 26 anos, vinha mantendo um relacionamento consensual com a garota que após o término do relacionamento teria comunicado a mãe ter mantido relações sexuais com Luiz. A pesar de até o presente momento não haver uma denúncia formal por parte dos familiares da garota, o caso acabou tendo repercussão entre os moradores do residencial.

Na noite do último sábado (21), Luiz foi capturado por um grupo de traficantes da localidade e levado para um local, onde acabou sendo julgado e condenado pelo tribunal do crime ( traficantes locais que costumam fazer justiça com as próprias mãos).

A nossa reportagem teve acesso à um vídeo da tortura de Luiz Henrique, por parte dos criminosos, ele teve os seus braços quebrados por pauladas. Socorrido por populares, Luiz foi socorrido ao hospital regional, ele está se recuperando das agressões.

A polícia civil de Eunápolis investiga o caso, contra Luiz não consta passagem ou ocorrências policiais.

Familiares de Luiz Henrique Santos, através de um áudio enviado a nossa redação repudia e desmente versão contada pelo radar64 e diz que a verdade prevalecerá. 

Segundoa lei, sexo com menores de 14 anos é estupro de vulnerável, independentemente de consensualidade.

Mas o questionamento é, onde estavam os pais?

Prefeitura Municipal de Eunápolis

Veja outras matérias