Eunápolis

I Festival de Arte e Cultura de Eunápolis começa nesta sexta com shows gospels e atividades culturais

Por: Redação |

O I Festival de Arte e Cultura de Eunápolis começa nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, data em que é celebrado o aniversário de 71 anos de fundação do município. Serão 11 dias de evento no cenário montado na Praça da Bandeira, centro da cidade, que faz referência à memória de Eunápolis. O festival segue até o dia 15 de novembro.

A abertura do evento acontece a partir das 16h, com pronunciamentos, atividades cívicas, culturais e religiosas; e shows gospels das bandas Remanescentes do Forró e Evidências. Os 11 dias de festival reunirão solenidades cívicas e cultos ecumênicos, além de manifestações artísticas e apresentações culturais nas mais diversas categorias e estilos.

Também haverá uma edição especial da Feira de Artesanato, que vai disponibilizar produtos fabricados pelos artesãos de Eunápolis. O evento terá entrada gratuita e aberta para todas as faixas etárias. Para garantir a proteção do público, será permitida a circulação de até 100 pessoas simultâneas no espaço do festival, fazendo o uso obrigatório de máscara.

No portal de entrada, será oferecido álcool gel e medida temperatura corporal.

PROGRAMAÇÃO DO FIM DE SEMANA

Sexta-feira (05) 16h – abertura com atividades cívicas 16h33 – pronunciamentos 16h57 – atividades religiosas 17h12 – apresentação da banda filarmônica e ginástica rítmica 17h20 – show gospel com a banda Remanescentes do Forró 20h20 – show gospel com a banda Evidências 22h – encerramento

Sábado (06) 17h – abertura com atividades culturais 20h – show do cantor Fabiano Araújo 22h – encerramento

Domingo (07) 17h – abertura com atividades culturais 20h – show com a banda OMP 22h – encerramento

E haverá programação diariamente até o dia 15 de novembro, data do encerramento.

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Prefeitura Municipal de Eunápolis

Veja outras matérias