Eunápolis

EUNÁPOLIS ESTÁ EM RITMO ACELERADO DE DESENVOLVIMENTO

Por: Redação |

Não está sendo fácil a Prefeita Cordélia Torres (DEM), por em ordem a bagunça que encontrou ao tomar posse da Prefeitura no início deste ano. Já no primeiro dia de governo, Cordélia e sua equipe se depararam com uma estrutura desmantelada, bagunçada e propositadamente sucateada.

A esculhambação herdada foi tão grande, que pouco mais de uma dezena de computadores estavam em condições de uso e ainda assim, com seus arquivos deletados e muitos com sinais de terem sido danificados, criminosa e premeditadamente, para estarem sem condições de serventia.

A patrulha mecânica da Prefeitura, que estava com 117 veículos em perfeito estado de funcionamento no final de dezembro do ano passado, se restringiu na primeira semana de 2021, a apenas 7 carros podendo trafegar, pois sumiram peças, pneus, ignições de tratores e caçambas, giroflex de ambulâncias e até retrovisores desapareceram, assim como os mais 200 milhões de reais, roubados pela quadrilha dos Fraternos!

Todavia, estes fatos não estão impedindo a Prefeita Cordélia Torres, de empreender um ritmo intenso de ações, que estão resultando em "arrumação da casa" e grandes investimentos em serviços de saúde, infraestrutura, educação, desportos e sobretudo, geração de emprego e renda.

Eunápolis nem parece que está inserida na crise econômica causada pela pandemia da Covid-19, pois é a cidade no sul e extremo sul da Bahia, que mais tem atraído empresas e gerado empregos e rendas. Isto acontece porque os empresários que estão instalando seus estabelecimentos comerciais e industriais na cidade, não estão mais sendo obrigados a pagarem propinas para investirem em Eunápolis.

Prefeitura Municipal de Eunápolis

Veja outras matérias