Extremo Sul

Criminosos invadem residência e matam homem a tiros

Por: Lenio cidreira |

O homicídio consumado aconteceu na noite do último sábado, 08 de janeiro, por volta 21h45, no distrito de Vereda, na localidade conhecida como Cruzeiro do Sul (Bode). De acordo com as informações, a vítima estava em sua casa, e populares relataram que 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta, de marca e cor ignoradas, estavam na frente da casa da vítima. Minutos após, os populares ouviram vários disparos de arma de fogo.

Após o cessar fogo, os populares avistaram a vítima caída no chão, e os criminosos fugindo em alta velocidade. De imediato, acionaram os policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 44ª CIPM, que estiveram no local e tomaram as devidas providências. A Polícia Civil foi informada e o delegado plantonista, Marcos Ludovico autorizou o DPT a remover o corpo para o IML.

A vítima foi identificada como sendo, Rubervaldo de Jesus, de 36 anos. Segundo informações, o Rubervaldo teria sofrido uma tentativa de homicídio na semana passada. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga vai investigar o crime.

 

 

Prefeitura de Eunápolis

Veja outras matérias