Eunápolis

Canta Eunápolis reuniu um público de mais de 40mil pessoas em duas noites

Por: Emerson Caetano |

A melhor tradução do sucesso da 1ª edição do canta Eunapolis foram as milhares de pessoas presentes no local do evento nas duas noites. O público formado por muitas famílias e grupos de jovens cantou e louvou ao som de grandes atrações do gospel como a banda evidências, Isadora Pompeo, Thales Roberto e remanescentes.

– "A música gospel já não está mais só ligada a determinadas religiões. Ela passa mensagens de paz, de fé na vida e na humanidade, sentimentos e valores que todos, independentemente da religião que professam, estão carentes nesse momento". falou a prefeita Cordélia Torres, principal idealizadora e motivadora da realização do evento.

Canta Eunápolis reuniu um público de mais de 40mil pessoas em duas noites

A cantora Isadora Pompeo foi a grande atração na noite de quarta-feira e o cantor Thales Roberto, encerrou com chave de ouro, a noite desta quinta-feira(12), aniversário de emancipação política do município.

 O evento foi promovido pela prefeitura Municipal de Eunápolis com o objetivo de incentivar e desenvolver a cultura musical, a partir de uma visão ecumênica dos valores musicais cristãos. O canta Eunápolis contou com a presença de diversas autoridades regionais e do município, assim como de pastores locais e regionais.

Delta

Veja outras matérias