Eunápolis

Barrados no baile: A mando de Dapé, equipe do Eunanews.com.br é barrada na coletiva do Pedrão

Por: Emerson Caetano |

NOTA DE REPÚDIO

Repudiamos veementemente a atitude do senhor Charles campos, superintendente de comunicação da prefeitura municipal de Eunapolis, pelo seu ato indelicado e antidemocrático ao determinar que a equipe jornalística do site eunanews.com.br, não tivesse acesso ao espaço Casa Trancoso, onde se realizaria na noite desta quarta-feira, 04, uma entrevista coletiva à fim de lançar a programação comemorativa do aniversário de Eunapolis, no próximo dia 12 e também detalhes sobre o retorno do Pedrão 2022, que acontecerá entre os dias 29 de junho e 03 de julho. 

Os profissionais ao chegarem e se apresentarem, foram barrados por um segurança que transmitiu-lhe que somente os jornalistas de outros órgãos da imprensa estavam autorizados a participar da entrevista e que a mando de Charles Campos aquela equipe não tinha permissão para fazer a cobertura.

Repudiamos a atitude do senhor Charles Campos, considerada de extrema indelicadeza e antidemocrática ao, do alto de sua prepotência, cercear o trabalho de profissionais de imprensa, o que consideramos um atentado absurdo ao sagrado direito da população à informação.

A equipe do Eunanews.com.br tem sido firme no propósito de mostrar as mazelas da gestão Cordelia Torres, e não iremos nos desmotivar no propósito de manter o povo Eunapolitano bem informado. Goste Dapé ou não!

 

Delta

Veja outras matérias