Porto Seguro

Após ser baleado em distribuidora, Tonhão não resiste e vai a óbito

Por: Redação |

Noite de sábado foi marcada por violência em Porto Seguro. Populares do bairro Vila Valdete, ficaram desesperados ao ouvirem vários disparos de arma de fogo. Um homem identificado como sendo,  Antônio Carlos De Jesus Nunes,42 anos,  e sua filha de 23 anos, foram alvos de disparos de arma de fogo. Tonhão como era mais conhecido, foi alvejado por vários disparos no peito, pai e filha foram socorridos para o hospital Luís Eduardo Magalhães.

O crime foi praticado por uma dupla em uma moto, os atiradores chegarem ao local, efetuaram cerca de 20 disparos e fugiram, até o momento não se tem informações sobre a placa do veículo. Após ser levado para o centro cirúrgico Tonhão não resistiu e morreu. ele era muito conhecido em Porto Seguro, pelo mesmo ter uma distribuidora e Pizzaria no bairro Vila Valdete e também ter sido candidato a vereador em 2020 pelo PMB.

Tonhão também trabalhou por muitos anos com barraca de drinks, Segundo informações, a filha de Tonhão foi alvejada na perna, a mesma está gestante e passa bem. Candidato do PMB para Vereador, Tonhão da Valdete obteve 347 votos e estava como Suplente de Vereador em Porto Seguro nas Eleições 2020.

À polícia investiga a motivação do assassinato, dois filhos de Tonhão já foram mortos a tiros nos últimos três anos em Porto Seguro. Informação conseguida com exclusividade pelo eunanews.com.br, dão conta de que Tonhão mantinha uma forte ligação com a facção criminosa MPA e que a morte dos filhos e seu assassinato teria relação com atos ilícitos praticados por eles.

Prefeitura Municipal de Eunápolis

Veja outras matérias